quarta-feira, 22 de abril de 2009

ECW- 21 de Abril de 2009

London, England

No inicio do Show, Hornswoggle foi até ao ringue para agradecer aos fãs da ECW o apoio que lhe deram quando ele era uma Superstar da ECW, sendo que agora foi transferido para o Monday Night RAW. Mas foi confrontado por Tyson Kidd e Natalya, a Diva disse a Hornswoggle que se ele lutar contra Tyson seria um combate pequeno, começando a gozar com Finlay e Hornswoggle, Natalya saiu do ringue mas Hornswoggle chamou-a de volta ao ringue, a Supervisora Geral Tiffany tornou um combate entre Hornswogglw e Natalya oficial, com ajuda do seu pai Finlay, Hornswoggle ganhou o combate e calou Tyson Kidd.

Evan Bourne derrotou Paul Burchill.

Vladimir Kozlov derrotou um lutador Local.

terça-feira, 21 de abril de 2009

RAW- 20 de Abril de 2009

Neste RAW, Batista derrotou Chavo Guerrero e a seguir marcou uma posição ao aplicar dois "Batista Bombs" a Chavo.

Logo a seguir o "Mr. Money in the Bank" CM Punk derrotou Kane, Punk ganhou ao fazer um contra ataque ao "ChokeSlam" de Kane.

A campeã feminina Melina derrotou Beth Phoenix.

O combate entre Jonh Cena e Chris Jericho acabou de forma controvérsia com a interferência de Edge o que levou a um empate.

Big Show derrotou Rey Misteryo.

Randy Orton derrotou Triple H num combate sem desqualificações, neste combate Orton chamou mais uma vez os seus companheiros dos Legacy, esta desvantagem foi equilibrada com a interferência de Shane McMahon e Batista que vieram ajudar o Game Triple H. Mas Batista provou que não estava só do lado de HHH pois aplicou um Spear a Shane McMahon, essa distração custou o combate a HHH, mas no fim HHH, Batista e Shane ficaram no ringue como uma unidade que terão de ser no BackLash se quiserem derrotar os Legacy.