terça-feira, 7 de abril de 2009

WrestleMania 25

70 mil pessoas assistiram no Domingo, dia 5 de Abril, á vigésima quinta edição da WrestleMania. Tantas supresas aconteceram e só se pode disser que ficará para a história como uma das melhores 'Manias de sempre.


A noite começou com o "Money in the Bank" Ladder Match no qual participaram MVP, Mark Henry, Shelton Benjamin, Kofi Kingstom, Kane, CM Punk, Christian e Finlay. Foi um combate íncrivel com todos os concorrentes a darem o seu melhor, mas no final acabou por ser CM Punk a ganhar pelo segundo ano consecutivo e tornou-se na primeira Superstar da história a ganhar dois "Money In The Bank". Fica a questão: Irá Punk ter o mesmo sucesso que teve no ano passado quando ganhou o título Mundial a Edge?

Carlito & Primo Colon derrotaram Jonh Morrison & The Miz e são agora não só campeões de Tag Team da WWE como tambem Campeões do Mundo de Tag Team. Este combate não fez parte da WrestleMania, foi um combate Pré-WrestleMania.

Na "25 Divas Battle Royal" é que apareceu a grande supresa quando Santino Marella apareceu mascarado de Diva e ganhou o combate e tornou-se "Miss WrestleMania".

JBL perdeu o Título Intercontinental para Rey Mysterio, JBL desceu a rampa a falar acerca de ele ser o Heroi do Texas e que iria ter a vitória mais dominante da história da WrestleMania. Mas no foi bem isso que aconteceu, JBL atacou Mysterio antes do combate começar mas Rey deu a volta e veio a ganhar o combate em 21 segundos, Mysterio já não participava na WrestleMania desde 2006, quando ganhou o "World Weavyweight Championchip" na Wrestlemania 22 contra Randy Orton e Kurt Angle. Mas no fim ainda houve outra supresa pois JBL demitiu-se assim que o combate acabou.


O Undertaker derrotou Shawn Michaels e ficou 17-0 na 'Mania. Foi um combate parecido com o Michaels vs Ric Flair na WrestleMania XXIV. Foi um combate extremamente renhido em que qualquer uma das Superstars poderia ter ganho, mas acabou por ser o Undertaker a conseguir a vitória.

Matt hardy derrotou o seu irmão Jeff num combate extremo que envolveu cadeiras, mesas, escadotes e muito ódio, Matt dominou no inicio mas Jeff conseguiu equilibrar a balança mas não conseguiu ganhar pois no fim atirou-se de cima de um escadote mas Matt desviou-se e Jeff não conseguiu voltar a levantar ofensiva.

Chris Jericho derrotou as Lendas da WWE mas no fim Mickey Rourke entrou no ringue e deu um poderoso murro em Jericho, no final ficou Flair e Rourke no ringue a festejar.

Sem comentários:

Enviar um comentário