segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SummerSlam

CM Punk, Undertaker, SummerSlam, TLC

Num combate TLC em que, praticamente, CM Punk e Jeff Hardy se “mataram” um ao outro foi CM Punk quem levou a melhor, tornando-se World Heavyweight Champion. O combate teve vários “Holy Shit Moments”, um deles foi uma swanton bomb de Jeff Hardy de um escadote enorme, para cima da mesa de comentadores (onde estava CM Punk). Mas durante os festejos da vitória de CM Punk eis que as luzes se apagaram e Undertaker voltou, aplicando um chokeslam ao novo Campeão Mundial, CM Punk. Quanto ao futuro de Jeff Hardy, é ainda um tanto incerto…

DX, SummerSlam

Os DX estão de volta! A entrada dos mesmos foi bem ao estilo de à 10 anos atrás, fazendo relembrar o segmento que tiveram envolvendo um tanque de guerra. Quanto ao combate, frente aos Legacy, já foi mais complicado. Durante o combate vimos tanto Cody Rhodes e Ted DiBiase como Triple H aplicarem os seus finishers, mas foi após um sweet chin music que o combate terminou. A vitória foi para os DX, através de Shawn Michaels. Daqui para a frente a feud entre as duas “equipas” continuará? A ver vamos…

Randy Orton, SummerSlam

Este foi tudo menos um combate “normal”. Por duas vezes Randy Orton tentou “desistir” do combate (Desqualificação e Count-Out), mas por ordem de Vince McMahon o combate recomeçou, sem poder existir DQ nem Count-Out se não Orton perdia o título. Assim sendo, Orton obteve uma vitória após um pin com os pés nas cordas mas o combate, mais uma vez, recomeçou. Depois foi a vez de entrar um “fã” pelo ringue a dentro impedindo que Randy desistisse para um STF. No fim, após dois RKOs, um deles entre as cordas, Randy Orton consegue o pin “limpo”, vencendo o combate e mantendo-se WWE Champion.

Resultados

- D-Generation X venceram The Legacy
- CM Punk venceu World Heavyweight Champion Jeff Hardy (Novo World Heavyweight Champion – TLC Match)
- WWE Champion Randy Orton venceu John Cena
- Unified Tag Champions Chris Jericho e Big Show venceram Cryme Tyme
- Intercontinental Champion Rey Mysterio venceu Dolph Ziggler
- ECW Champion Christian venceu William Regal
- Kane venceu The Great Khali
- MVP venceu Jack Swagger

Destaques

- Antes do SummerSlam começar, os fãs presentes na arena tiveram direito a um dark-match. Uma 15-Divas Battle Royal de onde Beth Phoenix saiu vencedora. Chavo Guerrero foi o árbitro do combate e no fim ainda sofreu um splash de Hornswoggle!
- Os DX deram inicio ao SummerSlam, com um segmento bastante engraçado em que “avariaram” o PPV.
- Rey Mysterio obteve a vitória sobre Dolph Ziggler após uma hurricarana do canto superior. Durante o combate tivemos 619 mas Dolph Ziggler desviou-se de seguida do splash de Rey.
- MVP venceu Jack Swagger depois de ter exectuado o seu finisher, o playmaker.
- A vitória no combate pelos Unified Tag Team Championships sorriu aos campeões Chris Jericho e Big Show. A vitória foi obtida após Big Show, sem o árbitro ver, ter dado um soco em JTG que o deixou “KO” (tal como aconteceu a Rey Mysterio na passada Smackdown), de seguida Jericho fez o pin.
- Kane venceu The Great Khali após ter usado Ranjin Singh a seu favor, aproveitando-se de seguida para aplicar um low dropkick e um DDT a Khali e obtendo a vitória.
- Os DX tiveram então uma entrada fazendo relembrar o que eles eram à 10 anos atrás, com um tanque de guerra e tudo mais. Quanto ao combate, frente aos Legacy, já foi mais complicado. Durante o combate vimos tanto Cody Rhodes e Ted DiBiase como Triple H aplicarem os seus finishers, mas foi após um sweet chin music que o combate terminou. A vitória foi para os DX, através de Shawn Michaels.
- William Regal fez-se acompanhar por Ezekiel Jackson e Vladimir Kozlov para o seu ECW Championship Match. O ECW Champion Christian venceu o combate em poucos segundos (quando Regal estava a despir o seu “robe”, Christian aproveitou para aplicar o seu finisher e vencer o combate). No fim, Christian foi atacado pelos 3 lutadores…
- O combate pelo WWE Championship foi tudo menos um combate “normal”. Por duas vezes Randy Orton tentou “desistir” do combate (Desqualificação e Count-Out), mas por ordem de Vince McMahon o combate recomeçou, sem poder existir DQ nem Count-Out se não Orton perdia o título. Assim sendo, Orton obteve uma vitória após um pin com os pés nas cordas mas o combate, mais uma vez, recomeçou. Depois foi a vez de entrar um “fã” pelo ringue a dentro impedindo que Randy desistisse para um STF. No fim, após dois RKOs, um deles entre as cordas, Randy Orton consegue o pin “limpo”, vencendo o combate e mantendo-se WWE Champion.
- Num combate TLC em que, praticamente, CM Punk e Jeff Hardy se “mataram” um ao outro foi CM Punk quem levou a melhor, tornando-se World Heavyweight Champion. O combate teve vários “Holy Shit Moments”, um deles foi uma swanton bomb de Jeff Hardy de um escadote enorme, para cima da mesa de comentadores (onde estava CM Punk). Mas durante os festejos da vitória de CM Punk eis que as luzes se apagaram e Undertaker voltou, aplicando um chokeslam ao novo Campeão Mundial, CM Punk. Quanto ao futuro de Jeff Hardy, é ainda um tanto incerto…

Sem comentários:

Enviar um comentário